segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008


4 comentários:

{A salvação vem pelo ouvir a palavra de Deus} disse...

Olha a Jú escondida dos clic da Neusa! obá ! Te achei!!!!

{A salvação vem pelo ouvir a palavra de Deus} disse...

Olha aí! essa menina é mesmo alegre.Mas prefere a sombra pois o slo estava mesmo muito quente beijos! amei vc aí na neste descanço.

{A salvação vem pelo ouvir a palavra de Deus} disse...

TODA BATALHA TEM ARMAS 1 SAMUEL 17:45
“Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudos, eu porém vou contra ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, a quem tens afrontado” No estudo anterior, vimos as 07 primeiras armas que destruirão as fortalezas, que o Apóstolo Paulo nos mostra em 2 Co 10:4. 1. Dedicação à verdade 2. Vida de retidão em todas as áreas ( vida transparente )
3. Proclamação do Evangelho 4. Fé 5. Amor 6. Certeza da salvação 7. Oração perseverante No estudo de hoje, veremos as outras 07 armas mais poderosas que as primeiras, e são elas: O Sangue de Jesus O Nome de Jesus A Palavra de Deus
O Louvor de Guerra Anjos Guerreiros Fogo dos Céus Unção com Óleo Em I Samuel 17:45, vemos a importância do conhecimento da Palavra. Davi sabia que usar, e nós também precisamos saber qual arma usar no dia a dia quando enfrentamos tantas lutas. 1ª arma – nome de Jesus ( Arma de Defesa – Ex 12:23 / Ap. 12:11 ) Como somos tricotômicos ( espírito/alma e corpo), podemos pedir a proteção do sangue nas 3 dimensões. Como é uma arma de defesa, não serve para expulsar os demônios, mas sim para acobertar à nos, nossos familiares e nossos bens e pertences em geral. Deve ser utilizada todos os dias de preferência na parte da manhã no início do dia. O Sangue de Jesus é sobretudo o meio de purificação dos nossos pecados. Ao entrarmos numa batalha, devemos sempre pedir a purificação com o Sangue de Jesus. 2ª arma – O Nome de Jesus ( arma de Ataque - Mc. 16:17 e Lc. 17:19 ). É uma arma ofensiva, ou seja serve para atacar o inimigo. Também é uma arma que utilizamos no dia a dia para frustrar os planos forjados no inferno contra nossas vidas. Enquanto sonhamos e fazemos planos para sermos bem sucedidos, o diabo faz planos para nos destruir. O sangue de Jesus é uma arma poderosíssima para expulsar demônios e na libertação usamos essa arama para: Renegar os vínculos Quebrar os pactos
Quebrar as maldições Quebrar trabalhos de feitiçaria Curar os enfermos do corpo e da alma Expulsar demônios 3ª arma – A Palavra de Deus ( arma de Ataque - Mt. 4:11 e Ap. 12:11 ). A Palavra de Deus foi a arma que Jesus mais utilizou em seu Ministério. Essa é uma arma que deve ser ativada diariamente com fé, persistência e autoridade. Devemos confessar os versículos de acordo com a natureza do problema. Ex.: Se você teve uma discussão com alguém e o diabo lança uma seta de ódio você confessa o versículo 12 de Pv. 10 dizendo: Eu confesso que o ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões. Eu amo fulano. Esta seta maligna que o diabo lançou sobre o meu coração está arrancada e lançada fora em Nome de Jesus. A Palavra de Deus é uma arma que combate a mentira do diabo e com ela Jesus venceu o diabo no deserto. 4ª arma – Louvor de Guerra ( arma de Ataque e Defesa - II Co 20:19-23 e Jz.5:1-22 ). Quando louvamos, estamos ao mesmo tempo cando e nos defendendo das hostes da maldade. Todo Louvor de Guerra deve estar de acordo com a natureza do problema. Ex.: Se você está muito triste, cante louvor para Deus derramar o óleo da alegria .

{A salvação vem pelo ouvir a palavra de Deus} disse...

Se você está enfermo louve ao senhor dizendo: Hoje eu vou tocar nas vestes de Jesus e Ele vai me curar. O louvor deve ser uma prática diária, pois o louvor liberta. 5ª arma – Anjos Guerreiros ( arma de Apoio - Hb. 1:14/Sl. 34:7 e 91:11 ) Os anjos nos servem como arma de apoio, pois estão à serviços dos santos. Eles tanto atacam os demônios como nos defendem deles. Não devemos nunca sair de casa sem pedir o ajuste da armadura, a cobertura com o Sangue do Cordeiro e que o Senhor dê ordem aos seus anjos para que acampem ao nosso redor. Os anjos só atuarão após a nossa intercessão a Deus. 6ª arma – O Fogo dos Céus ( arma de Ataque - Is. 33:14 e II Rs. 1:12 ). Essa arma às vezes é usada de forma errada e se confunde o “Fogo do Espírito Santo”que é purificador, com o Fogo dos Céus, normalmente usado contra ataques de demônios, nos lugares ou em parte do corpo ou da alma da pessoa. O Fogo dos Céus queimam os demônios e os afugenta. Muitos dizem que crente não fica endemonhiado, mas fica sim, basta ter vínculos e pactos não quebrados, para que eles tenham legalidade de até mesmo incorporar e tomar conta de todo o corpo da pessoa ( possessão ). 7ª arma – Unção com Óleo ( arma de defesa - Mc. 6:13 e Is. 10:27 ). O óleo como arma pode ser usado na libertação quando o diabo oprime a pessoa em partes do seu corpo. Por ser uma arma de defesa, é muito usada nas igrejas. O óleo pode simbolizar a Unção do Espírito ou o próprio Espírito Santo. No Reino do Espírito algo muito misterioso ocorre quando ungimos uma pessoa. A unção com óleo consagra e dedica a pessoa a Jesus, quebrando todo jugo maligno. Essas são as armas que devemos usar no dia a dia à fim de que possamos enfrentar as trevas e sair de qualquer cilada do inimigo. Nos lembrando sempre que as 7 primeiras armas são primordiais, para que sejamos Mais que vencedores. Ler 1 Samuel 17:45-47.

Quem sou eu

Minha foto
Nossa Amizade Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem, que se estimam verdadeiramente, que se respeitam. Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos, na partilha desse bem imensurável que é a fraternidade. Todos temos a capacidade para amar o nosso próximo sem reservas, sem preconceitos, em verdadeira sintonia com o amor de Deus. Você é uma dessas pessoas que são capazes de oferecer tudo de si sem esperar nada em troca, e por isso, todos os que lhe conhecem tem sempre muito prazer em ter você como companhia. A sua alegria, a sua bondade, sempre me contagiou e me permite crer que as verdadeiras amizades existem sim. Eu particularmente faço questão de preservar essa nossa amizade, para sempre. Um grande abraço e seja sempre muito feliz! essa pessoa é vc que está lendo essa mensagen agora. Eu sou uma pessoa amiga.

Minha pagina de noticias

Loading...

Minhas pinturas em tecidos

Minhas pinturas em tecidos
amo pintar tecido faz bem para a mente.
Loading...

voce cre que jesus voltará, para buscar os salvos